Doll's R/Evolution Army

25 de fev. de 2013

Violet Massacre- Segunda Edição

Hello, perkies!
Uma das principais características de uma banda, é a alegria que ela causa à seus fãs. Tamanha alegria, que muitos se sentem no direito e obrigação de informar outros fãs sobre fatos que apenas eles conhecem, e com isso, fazer o trabalho da banda ficar mais conhecido.

Capa da mais nova edição do zine.
Os fãs do The Birthday Massacre surpreenderam à todos nós ano passado, com a criação do zine Violet Massacre, semelhante à zines de fãs de outros países, como o Violet Prision (zine norte-americano). A primeira edição contou com uma prévia do até então novo album, Hide and Seek, e uma matéria especial sobre os dez anos do Nothing and Nowhere.

Já logo no início desse ano, lançaram a segunda edição do zine.
Essa edição conta com uma matéria detalhada sobre a vocalista da banda, a Chibi, desde sua infância até suas inspirações. Conta ainda com uma análise de todas as musicas do ultimo trabalho da banda, Hide and Seek, e uma série de entrevistas com os fãs, conhecidos como "Violets".

Vale à pena conhecer um pouco mais do trabalho desses fãs dedicados!
Você encontrará o zine disponível no seguinte endereço: http://www.slideshare.net/VioletMassacreZineBR/violet-massacre-zine-2-edio-fevereiro2013

Agora é só clicar, e boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos