Doll's R/Evolution Army

24 de fev. de 2013

Serpentine Gallery: Edição I

Hey, perky boys e perky girls de Sampa!! Nosso próximo encontrinho já tem data e lugar!

Apresentamos: Serpentine Gallery- Edição 1. Essa será a primeira de uma série de passeios que faremos por pontos turísticos/cartões postais da cidade de São Paulo, usando nossos trajes novos e velhos, para criarmos o book "Serpentine Gallery", título inspirado no album mais famoso de nossas divas, Switchblade Symphony.


As atividades desse dia incluirão:

I- Gravação de um vídeo-clipe---> a banda canadense The Birthday Massacre está lançando uma promoção, onde o melhor vídeo-clipe premiará os criadores com uma viagem à Toronto, onde poderão assistir à uma apresentação da banda. Quem quiser, poderá participar do vídeo, claro!

II- Sessão de Fotos ----> Nos espalharemos pelo parquinho e tiraremos as fotos mais babadíssimas de nossas vidas, com direito à make cinematográfica e tudo mais. Tudo da forma mais chic e glamurosa possível, óbvio! Quanto mais câmeras tivermos, melhor, então traga a sua se for possível!!

III- Encerramento com bons drinks---> ao final do passeio, vamos dar aquela relaxadinha que só nós, perkies, sabemos, e vamos brindar o passeio com bons drinks! Traga sua bebida favorita, e juntem-se à nós nesse dia que promete!!

Fique ligado na página do evento do Facebook (que tem o mesmo nome do título dessa postagem) e já desmarque seus compromissos!

Let's go!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos