Doll's R/Evolution Army

6 de out. de 2013

A União da Cena Gótica - Punk - Skin - Hippie - Beatnik - Rockeira.

{ Atenção! Este texto é MUITO Doido! eheheh }


 ... Estamos de Luto pela Sociedade.

Nós, Hippies, buscamos encontrar a verdade do carinho da natureza.

Nós, Skins, procuramos nos dedicar com carinho á nosso trabalho e evolução pessoal.

Nós Beatniks somos os Derrotados numa Sociedade de Fronteiras Inconcebíveis.

Nós Punks estamos aqui para mostrar a Coragem de Viver e por aquilo que é certo.

Nós Góticos buscamos observar nossos sentimentos ocultos, procuramos domar nossas feras internas.


 Luto [ tristesse pós morteem] que todos estes movimentos vivem de forma profunda.
[ Perceba. Não são movimentos. Ninguém se movimenta... Movimento é coisa de tropas e militares, assasinos e bandidos. Estes grupos são o melhor termo de : "TRIBO" á adição de que são todas unidas por uma coisa em comum: SUB-CULTURA.]

Luto o Lutar. Lutar o Luto. Lutar á favor do Luto, Lutar contra o Luto.
Luto á favor do Lutar, Luto contra Lutar.

... Na Sociedade das Feras Externalizadas:

No Homem, habita dois lobos. O Branco e o Negro. O que o domina, é aquele que você alimenta.

Toda pessoa de bem, pode fazer o mal. E toda pessoa do mal, podem fazer o bem.

Foi gostoso, deixar as teias de aranha se acumularem neste Blog. Sem elas, sem a Tecelã do Destino, este trabalho estaria fadado á ruínas!

...


[+]

Não adianta ...ou você luta, ou você luto. Antes do Black Block existir, A Anarquia existiu. Antes da Anarquia Existir, a Espiritualidade Profunda da União do Homem com a Natureza existiu.
Black Block, é o Gótico que Luta.
Perky Goth é Gótico que Luto.

Usamos preto, porque estamos de Luto pela Sociedade.

Seria, o Perky Goth, o Colorido, aquele Luto que ...passa a lutar?


[+]


- Minha definição pessoal de Perky Goth: Ser completamente eu mesmo, pra me divertir-me, á mim mesmo, porque não quero que ninguém tenha a responsabilidade de trazer alegria para minha vida, porque o que mais desejo é trazer alegria para as pessoas.
Eu sou alegre consumindo Arte. Sou feliz cozinhando e servindo. Sou realizado pintando uma roupa que você usará orgulhosamente. Eu existo enquanto meu corpo físico tiver alimento, oriundo do dinheiro, obtido nos meus dias de folga.

Ser um Perky Goth, é procurar ser amigo de todo mundo, para poder, justamente ...criar o máximo de conflito possível com as pessoas. Assim, elas se afastam de ti, magoadas... Assim, magoadas, elas evoluem! Ficam um pouco mais sábias emocionalmente...


[+]


Chamar alguém de gótico nunca foi de forma pejorativa, DENTRO da Cena. Agora, mesmo dentro da cena, você utilizar um luto de cores diferentes, fez o taxamento ser criado: " Look this girl! Hello Kittie Style? WTF?!!! What a Perky Góff, awmawawhwa newbie... why they let people like that enter here in Gothic Castle Treffen?!?!!? "

...O Termo Perky, veio de zuação, de alopração, de tiração de barato. ...PERFEITO. Minha vida criou o costume: me magoe, isso é minha zona de conforto.

Mas se tu me fizer feliz, isso vai me doer... mais que qualquer espada, ou qualquer palavrão.

Vai doer... gostar de mim é uma ferida que não cicatriza.
É a flecha do Cupido!


[+]


O Perky é feliz em si, para poder ser feliz quando alguém estiver entre si. Ou seja:
Se você quer mostrar que "compreender o luto e a tristeza" e gostar das bandas, cena, visual, filosofia, etc... é para entrar num estatum mortem, eu te indico ... Ouvir Joy Division quando você dar um parto á uma criança... Se quer se matar, se mate. Quer se cortar, se corte.

Sou um Suicida, logo, não preciso ser Gótico pra ser suicida depressivo, nem te dizer que sou um. Eu simplesmente abandono a vontade de viver. Vivo porque me permitem. E desejo, que não me permitam. Então...estou de luto, eu estou morto.

E luto, por estar morto. ... Aqueles que fazem sofrer, procuram não sofrer.

O Perky aprendeu a não causar sofrimento, porque ele gosta de sofrer. ... Alimentar um Perky com Sofrimento, é como dar a chave da fechadura da sua casa para ter sua mãe estuprada.
Alimentar um Perky com Alegria, não lhe trará bons resultados... essa alegria ele usará para si só, e ele nunca lhe retornará nada de bom disso.


[+]


...Acontece que você estará gastando a Alegria que você tem, que é a de fazer coisas para as pessoas, esperando algo o em troca.

O Perky não quer nada em troca. Ele agora é assim, porque nunca recebeu.
Agora recebe? Ahaha, ele não tem mais necessidade de receber nada.
Ele dá alegria para si mesmo, ele não precisa da tua. Se você for ruim com um Perky Goth, é um tiro no pé, ele tá poco se fudendo! Ele começa a tratar você, conforme você se comporta.

O Perky Goth usa máscaras, por isso somos capazes de reconhecer qualquer pessoa sem máscara física, pois vemos a máscara do coração. Não adianta você ler estes textos, e não por o rolê em prática. Gastar teu dinheiro, sujar sua bunda, deixar teus ouvidos vermelhos de tanto ouvir filosofia da cena... não é postando fotinho, nem pesquisinha de banda na internet que você terá o "SER" Perky.

Você é provavelmente um Neófito conhecido como "BabyBat" ...

[ + ]

Provavelmente, os MAIORES Perkies, são em sua maioria, Punks, DeathRockers, Skinheads de Sharp á Toshiba, tudo tudo...menos os goths. Talvez o professor da sua faculdade seja perky, talvez a pessoa que atende você na padaria, nunca tenha pisado numa balada de rock na vida. Seja mais Perky que você.

O Perky deixa de existir, conforme, ele mais pensa que ele é um Perky.
Nós gostamos de Bonecos, porque é justamente: Criar Humanos Falsos, porque assim eles podem nos dar carinho... mas...se tivermos o carinho de pessoas vivas... estes falsos humanos que usamos para fantasiar o carinho que não recebemos... ... Passa a nos assustar... aqueles seres imóveis que antes dávamos amor...e agora abandonamos...e temos medo do que o Abandono pode fazer por eles.

[+]


O Perky é o Boneco Abandonado. Ele não sabe falar a língua comum, ele não é nada mais que um Ser Humano transformado como Boneco. É uma pessoa que vive como Animal de Estimação.

A Única coisa que o boneco sabe, que o fez existir, é o fato de alguém ter em algum ponto, ter gostado da beleza, e da forma humana e do amor á criação.
[+]
O Sonho Doentio [Le Sick Dream (R)tm(C) Copyright reserved] em si, por exemplo, procura explorar a Fantasia disso...trazendo a observação... Bonecos de Ferro, Palha, Porcelana, Madeira, Lixo, Tecido, enfim... Tudo que for a matéria, criada por humanos "Solitários" .... criando outros humanos... sem ser a reprodução sexual.

Bonecos ... Máscaras... Animais. Dentro de um Manicômio, encontrei o Mundo Perfeito.
[+]
Cada um faz teu estilo pessoal. Junte nomes... [Deathrock + { Necro} : Denecro ]
[Perky Goth + { Ricky } : Preki Góffie... Você faz o que quiser! Se teu nome é Cruella, pode ser PostCruellaPunk,... seu estilo se chama aquilo que você é.

[+]

Junte Bruce Lee + As Artes Marciais que ele estudou.
... E você terá Jeet Kune Do. ... Absorva o que é bom, descarte o que é ruim, adicione suas criações originais: Assim, poderá nomear teu estilo que é a TUA pessoa.

Você ensina os outros, á criarem seus próprios estilos.

Essa é minha intenção com o Blog:
[+]

Documentar a Evolução mais fidedigna possível, levar o Manifesto Positive Punk á frente!
[ Eu? Sou Mais Punk que tua Mãe de Chelsea e teu Pai de Jaco do Garotos Podres]




Não é a única forma.

Mas a melhor forma de você poder construir a Subcultura, enquanto instaura a "Contra-Cultura", é justamente buscar o Mundo Perfeito, de Amor e Paz.
Bom, não se faz um omelete sem quebrar ovos. Nem adianta furar com uma agulha.

Você pode encontrar em qualquer buteco[ou é "website?blog"? o nome desses butecos?] de esquina, posts melhores do que o meu.
Por isso, preciso fazer o PIOR POST que eu puder. Minha intenção é documentar, e não ter visualizações.
Vim para confundir, não para explicar.

Numa sociedade, aonde, tudo que é ensinado, como certo, é errado.
Como Posso mostrar o Certo, Acertando? Improvável. Devo Errar para mostrar-lhes o que é certo, já que o teu certo, é completamente errado.

[+]

Adoro causar e conflitar com algumas pessoas. Assim é separado o Joio do Trigo. Amo todo mundo, principalmente aqueles que acham que eu não deveria existir nesse mundo.
Simplesmente porque é natural, é gente demais gostando da gente, a gente fica mole, e perdido, esquece nossa solidão e esquece de se perdoar, porque aprende á perdoar os outros.
Não mais á si mesmo.

Difícil é escrever com o Coração, fácil é usar Ctrl V + Ctrl C.
...Coisa que adoro, e faço no facebook, ...porque facebook merece isso.
... Baseado nisso, e noutras coisas, certos "Recortes" do coração, são adicionados nos materiais do Cuzão.

Este post por exemplo, é genuinamente 100% do Coração! ...Aquele link famoso no google do nosso blog é: "O Que é Perky Goth?" - é um post genuinamente 100% cuzão. Puro Copia e Cola. :D

Se você observar a data da postagem, todos os textos ali escritos são frases separadas, com horas e dias e semanas e meses e anos de diferença. Feito á várias mãos, não valendo o crédito de quem junta, e pouco se lixando o crédito de quem o fez em tal época.


[+]

Por essas pérolas, e eu me cansei de escrever com o coração, terminarei o post com a frase do maior perky goth de todos os tempos, e daí então irei terminar. Colocar imagens pra deixar o texto mais agradável para vocês e menos agradável para mim ... assim como estudar os primeiros materiais das Novas Seções Necessárias. Sim! Eu sai, para conquistar Terras. Agora o Blog deixou de ser a casa Abandonada apenas com seu Cemitério. Agora, É nosso, Além das Cercas, A Mansão Assombrada, e a Plantação de Abóboras. ... E haverão mais conquistas. ...Castelo, Palácio, ... e daí... TODO O PLAYCENTER { conhecido atualmente como Planeta Água - Shion }

... Pau No Cú! ...E gerau: Fecha o Cu pra falar comigo|! MMWAWAHAWHWA

Tá achando Que Perky Travestchy é bagunça!?!?! Num guenta 10 minuto de porrada comigo!!! [ com 5min de Nitzer Ebb eu duvido que tu vai estar GO TRONCO melhor que eu...quanto menos 10min. ]

...É, ...quando fico cansado, tenho forças. Quando fico animado. Vou embora.

[+]

Entre tantas rosas tão belas... sinto falta apenas daquela fresca, grosseira e chata flor que deixei no meu planeta... quero poder voltar. ... Mas fiquei feliz de outra amizade também poder ter enquanto não pude ver minha rosa.

Se chegares todo dia, ás 15h. Ás 14h estarei ansioso! ^_~

Feliz Dia da Lua beijando Vênus. Porque a noite, vocês perderam!

... Um Perky, Morre Sorrindo.

{ Fechando com Chave de Ouro ...
O Maior Perky de Todos os Tempos:

" Psicografado por Antoine du Sáint-Exùpery, O Espirito do Grande Principe: O Essencial, é Invisível aos Olhos. Só o Coração Enxerga Bem "

- Um Grande Abraço e um Feliz Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos