Doll's R/Evolution Army

15 de fev. de 2013

Doce Vampiro: risadas que não acabam mais!



No Perky-Goth, o principal diferencial dos demais 'sub-tipos' góticos, é o fato de adorarmos dar boas risadas, seja qual for o assunto.
Na leitura, não haveria de ser diferente. Estava eu, passando por um Sebo algum tempo atrás, quando me deparo com esse livro: "Doce Vampiro" de Flynn Meaney, uma autora desconhecida, até então.
Li a sinopse e foi o bastante para eu compra-lo. Super indico para todos que adoram livros de comédia envolvendo um nerd desajeitado tentando, de todas as formas, atrair a atenção das garotas de seu colégio. Vale tudo! Inclusive se auto-transformar em um vampiro.

Sinpose: " Alguns vampiros são bonzinhos. Outros são maus. E outros apenas fingem para arrumar namorada.

Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele, nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas- ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre as meninas do colégio.
Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando ele conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como um falso vampiro é mais difícil do que ele pensava.
Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos- sem dentes afiados ou pele brilhante- podem conquistar a garota dos seus sonhos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos