Doll's R/Evolution Army

3 de jul. de 2013

Espiando para Fora do Armário em Dias de Inverno

Sertao-Pampas-Zonias ThePerkyGoth bR$


1º Ponto:

Considerações Abertas do nosso Grupo atualmente em Discussão...
1; Tudo se origina no Beatnik, Hippie, Punk, mas daí diverge.
explicação:
Vamos para o Post Punk; entenda para o PerkyGoth o "positive" do termo, elevado² com bom humor sarcástico, fantasioso, sempre macabro. Nos ameaçariamos de morte, pelo simples fato de confiarmos não nos matarmos uns aos outros. É uma tribo, por si só, é unida. As pessoas "mainstream" [é o termo dado de bárbaro aos romanos] continuam sua reviravolta sem entender nada, então que fique claro:

2; A Morte é inevitável; em algum ponto, e seu momento é um mistério, ela surge.
As vezes, como aviso, outras, como reação científica, respectivamente, doenças e acidentes.

3; Se convém antes de mais nada, entender o termo moderno GOTH
Não é Godo, nem gótico catedral, mas se inspira sim no Segundo Romantismo: Leva Poética Literaria. Dali as inspirações que vão de Drácula á CyberPunk theory são encontradas.
Sim, o Gothic, como Estilo de Tribo ali com emblemático The Hunger da banda Bauhaus.

4; O PerkyGoth é uma coisa jocosa, aonde os irmãos risonhos de TinaRoot e Susan Wallace, em Switchblade Symphony, Discotecam Alien Sex Fiend e Specimen, elevam o Glam á suas últimas proporções, como forma de atingir o Pitoresco. The Candy Spooky Theater, ou sua banda Independente da Etiópia, puderem participar, agradecemos! O Objetivo é um PostPunk Do Circo Macabro com uma pegada Industrial dançante rock bem loco, aprenda primeiro depois pratique. Tire os Bonecos Assasinos do Armário! :D

2º Ponto;

1; Não é uma comunidade fechada, mas convém ter espírito para participar.
2; Se você não se identifica, e "torce pelo seu time", não tem salvação no mundo que te liberte.
3; Okay, queremos ser livres. Mas fazer parte dalgum grupo de pessoas que não queiram teu baixo astral, também é um objetivo, certo?! União faz a Força.
4; Não precisa ser o Estádio do Corinthians.
[ Mas ajuda , Corinthians ]

É mais embaixo.

5; Ou você só olha ou faz parte, e á cada um á suas obras, Cristo disse.

3º Ponto;

1; É, ninguém tem nada a ver com sua forma bizarra de dançar e curtir a Night. Felicidade é o que todos parecem querer atingir mas não praticam os passos para obtê-la
2a; Quando um PerkyGoth, "uniformizado diferenciado"  se prosta numa
-Trick or Treat¹
2b;...acabou a Inocência.
3; A Criança que antes não se importava com a sociedade, continua e agora, ainda mais não se importando (mas ela CONHECE o mainstream, e continua não se importando) .
4; PerkyGoth é um estilo de vida, se te perguntarem, você é um punk positivo! Seu manifesto contribui para uma sociedade melhor, e isto basta.
5; PerkyGoth, PerkyGóff, é uma gíria, apenas quem já sempre foi da cena goth, mas leva consigo um bom humor sagaz e uma nostalgia com bonecos e a infância macabra perdida. Dá um like! 
6; Deixe-nos ser felizes, porque não vamos impedir vocês de serem tristes! Respeite para ser respeitado! Se somos revoltantes, não pensem que também não temos críticas contra vocês! Quem fala o que quer, ouve o que não quer. E o que quer também! ^^
7; Seu Cabelo é Colorido, Sua vida é uma coisa de esbugalhar os olhos. Mas não para você, na rua o povo apenas se espanta, como macacos em celas, ao verem humanos livres!
8; Você está aprendendo a ser xingado e humilhado, e ainda sim, viver, então tens "tolerância á humilhação", agora, seja um exemplo de Budha! Se auto-xingue-se, e permaneça em paz! ^^
9; Se recuar diante o Bullying é nossa especialidade, nosso bom humor é um reflexo daquilo que falta nos agressores. É o que falta neles, por isso nos agridem para ter nossa atenção.
Sendo que eles não dão atenção nem para eles mesmos...

4º Ponto:

1; Se você está fazendo algo, vai ser refletido na realidade, porque ainda fica aflito?
2; O Que é Oficial senão aqui que surgiu do teu próprio ofício?
3; Informação precede Ação.
4; Simbologia é uma coisa que deveria ser tão conhecida quanto anagramas...
5;  As pessoas parecem as vezes não entender ironia; Mas entendem muito menos Metáforas e Analogias! Pensam que estamos agredindo, sendo que a vida delas é ser Irônica sem assumir sua própria Hipocrisia.
6; Usamos Máscaras para mostrar quem nós somos ; Numa Sociedade sem Mascaras, senão as da Falsidade e Ganância. Um Personagem, ou "Conceito" que nos Representa.
7; Alguns parecem falar para tirar a máscara, como se quisessem lembrar do teu rosto para te fazer MAL, porque, se fosse bem, iriam querer lembrar do teu rosto pra te ajudar na vida.
- Usar Máscara não é Coisa de Bandido, quando Roubar sem Máscara é Permitido.
É uma falácia qualquer lei contra o uso de Máscaras, quem viu teu rosto e num te fez bem, não pode reclamar em querer ver teu rosto para te fazer mal:
8; O Mau, quando é apresentado, sempre diz ser a COISA CERTA e que tem Autoridade.
9; Aqueles que sofrem, podem aprender a serem gentis.

¹ [´rolê' mas na nossa gíria própria {var. raid, quest, passear, sair, ferver,ir pra balada em suma. ]

#ThePerkyGoth
https://www.facebook.com/groups/590981867584818/?fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos