Doll's R/Evolution Army

17 de out. de 2012

Nota sobre a Perky Goth Party

Sexta-feira, 12 de outubro de 2012.
Exatamente às 21:30 de uma fria noite de 8 graus, eu, a Ludie, o Ricky e o Gustave desembarcamos na Consolação.
Chegando a porta do Mini-Club, já topamos com a fotógrafa da noite e seu amigo, introspectivo. Conversa vai, conversa vem, mais pessoas chegam. Enfim, subo com meus doces e meu coelhinho sangrento para ajudar na decoração.
Dentro do Mini-Club, os preparativos estavam à mil. Encher bexigas, arruma-las, decorar o chão, testar os equipamentos de discotecagem. Por fim as portas se abrem, e o pessoal entra. A noite começa!
Ricky assume o comando do som, e Jack of Jill começa á agitar a noite. Eu, me esbaldando, começo à recepcionar os convidados. Em seguida, "Calling" do The Birthday Massacre, e a galera toda chega. A diversão se inicia!
Durante toda a discotecagem do Ricky, não saí da pista um só minuto. Terminando ela, é hora dos próximos DJ's assumirem seus postos. Freon Heart agitando com o melhor do Gótico Tradicional, Fábio arrasando com seu mini-especial da Emilie Autumn, Ange e o mega badalado especial de j-rock, e todo mundo mexendo seus esqueletos frenéticamente.
No meio da night, ele chega. GPK. Vindo direto de terras orientais. Como posso descrever a discotecagem dele? Foi, no mínimo, alucinante. Educado, animado, modesto, bonito. Esse é GPK. Uma satisfação enorme conhece-lo.
Logo depois, temos os especiais do Switchblade Symphony e do Malice Mizer.
A noite vai terminando, e as pessoas vão tomando seus rumos. Mas, no coração de todos os perkies presentes, a alegria e a nostalgia era tão intensa quanto orgasmos múltiplos.
Fora uma noite inesquecível. Um marco na história do Perky-Goth no Brasil (já que, já tiveram 12 pessoas que vieram perguntar pra mim quando que vai ser o próximo badalo Perky!), e foi a maior de todas as provas que Perky Goth não é um cosplay barato, como muitas pessoas, cercadas de pre-conceito afirmavam.
Por ter sido a primeira, essa Perky Party entrou para a história! E muitas outras virão por aí. Afinal, como uma amiga linda disse: "Perky-Goth nada mais é do que alegria e nostalgia nas sombras!"
The End ~

Um comentário:

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos