Doll's R/Evolution Army

29 de ago. de 2012

Frankenweenie: A Animação do Ano

Nhaê, galerinha das trevas góticas!
Aqui é o John, a bee Perky, e eu trago agora um pequeno texto sobre o filme mais babado do ano, pra nós, perkies: Frankenweenie.


Dirigido pelo nosso mestre, o genial Tim Burton, a animação é feita, mais uma vez, no tradicional jeito de Burton, em stop-motion. A novidade, é que será totalmente em 3D, para repetir o sucesso de Alice in Wonderland, de 2010.

A trama conta a história de Victor Frankenstein, um garoto sinistro que perdeu seu cãozinho, Sparky, num acidente de carro. Depois de ler um livro que carrega seu sobrenome como título, o garoto decide utilizar os métodos prescritos e descritos no livro, para ressuscitar seu fiel e falecido amiguinho.


O filme contará apenas com Danny Elfman como antigo parceiro de Burton (já que estávamos tão acostumados à ver Burton reunido com Elfman, Johnny Depp e Helena Bonham-Carter), mas promete ser deliciosamente divertido, trágico, carregado de humor-negro na famosa tradição "dark" de Nightmare Before Christmas e Corpse Bride.
A estréia está prevista para o dia 2 de Novembro no Brasil. Por tanto, já desmarquem seus compromissos nas suas agendinhas da Emily, the Stranger, e compareçam de visu nos cinemas de todo Brasil!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos