Doll's R/Evolution Army

20 de jun. de 2011

Giria Perky Goth (?) Nossa Linguagem!

[ Post em constante mudança. Envie sua sugestão no comentário, que eu atualizo o texto! ^^ Blog participativo! \o/ Uhu! ]

Eu conheço uma musiquinha que marcou pra mim, muito fofa, que era assim:



trick or treat trick or treat

I want something good to eat

trick or treat trick or treat

I want something nice and sweet


eu acho bonitinho chamar pessoas queridas de "meu bonequinho de porcelana"
by Mentexx

Uma idéia!
"... Candy Kisses for Sugar Lips " - Gutter Glitter, Switchblade Symphony.

Para as pessoas: Candy Kiss
Para pessoas mais legais: Candy Kisses
E para as AMADAS: Candy Kisses for Sugar Lips! (já que teu amado tem lábios de açúcar. Mas por favor! O.o Este é para beijo na boca!!!!! Senão, que sentido faria você falar que a pessoa tem lábios de açúcar?)

Oi é "Boo"
E Como vai? é "Trick or treat?" ou seja brasileiro e diga: "travessuras ou gostosuras?"
Como gostosura é gostoso = Bom .... E Travessura é legal, mas não tão gostoso = Meio desanimado.

CRIEI UMA
"Urso Verde (green bear!)"

by Ricky

Bom, e se responder gostosura e tiver como, ofereça um "cabeça de abóbora"... vamos fazer a empresa arcor produzir mais né?
By Elora

Está cansado de se despedir com meros bjs, beijo, beijinho, bye?
Seus problemas estão solucionados em Specimen, caro gótico!
Diga "Kiss kiss bang bang" to people! O/
E se estiver falando pessoalmente ainda dá pra fazer um clássico revolverzinho com a mão. Todo mundo tem seus momentos shot you down bang!^^

by Gustáve Caligari
Quando alguém me diz algo trágico, eu repito SS:
'We are laughing, you see: ah ha ha ha!"
by ZombieRaven

Perky goths dizem "YAY!" (viva!) quando estao felizes.
By Isabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Não se acanhe!
Comente!
Agradeço desde já!

É a segunda vez que você acessa?

Blogs Amigos

  • Ditadura ou República Democrática?Por qual regime de Deuses gostariamos de ser governados? "Biblia" Salmos 82:6
    Há 6 anos
  • O surgimento do kilt é cercado de mitos, lendas e controvérsias, alguns dizem que foi uma invenção irlandesa, outros dizem que era um costume celta que ...
    Há 9 anos